segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Suco de Clorofila

imagem Ingredientes:

2 folhas de couve
1 xícara (chá) de folhas de agrião
1 pedaço de erva-doce
1 copo de suco de laranja
1/2 cenoura ralada
adoçante a gosto

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liqüidificador.
Coloque em copos altos e enfeite com folhas
de agrião e rodelas de laranja, se quiser, sirva
com gelo.

Rendimento:
2 copos de 250 ml cada com 99 Kcal cada.

“SUCO DE CLOROFILA- Fonte de vitaminas

A clorofila é o pigmento verde das plantas, substâncias existentes nas células vegetais e é muito importante para a saúde, pois sua ação é desintoxicante e anti-bacteriana. Sendo assim, a clorofila limpa todo o nosso organismo das impurezas e toxinas nele depositadas.

Seu sabor pode ser muito agradável, dependendo do modo de preparo. A olhos vistos serão observadas as mudanças nos cabelos, nos olhos, nas unhas e na pele. A pele ganhará brilho e vivacidade, os músculos se tonificarão naturalmente pelo geração de energia, o peito se abrirá produzindo relaxamento nos membros e o corpo ficará disponível ao movimento e a energia estarão mais presentes, além do intestino funcionar melhor.

O suco de clorofila ou suco verde deve ser preparado a partir de vegetais frescos e orgânicos, por exemplo: couve, brócolis, chicória, salsa, coentro, folhas de beterraba, folhas de nabos, e muito mais.

E, por último o suco de clorofila ou suco verde deverá ser tomado pela manhã em jejum. Quem comeria um prato de salada pela manhã em jejum? Um suco de clorofila delicioso ficará muito mais fácil de ser ingerido como primeira refeição do dia.”¹


Fonte dos textos: Site Médico¹
Imagem: Google Imagens

Technorati Marcas: ,,