sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Heath Ledger ainda poderá ser Coringa em próximo Batman

imageLedger que faleceu em janeiro de 2008 pouco antes da estreia de  ‘Batman - O Cavaleiro das Trevas’ ainda pode vir a ser Coringa na sequência da franquia ‘The Dark Knight Rises’. Como isso será possível? Ainda existem arquivadas, muitas cenas do Coringa(Ledger) armazenadas pela produção do ‘Cavaleiro das Trevas’ que foram guardadas para serem aproveitas no futuro. Estas cenas serão introduzidas na sequência juntamente com uma técnica chamada ‘Técnica de Avatar’ onde seria usada para produzir novas cenas do Coringa usando outro ator( um duble de corpo) que fará todos os movimentos e interações com o elenco e posteriormente todas as cenas serão tratadas para que o rosto de Ledger apareça no corpo de seu duble.

Há ainda algumas barreiras para tal fato, como a necessidade de autorização vinda da família de Ledger para reproduzir seu rosto digitalmente.

Os rumores desta produção ainda trazem que a aparição de Ledger seria uma homenagem póstuma ao grande trabalho do mesmo na obra. O Coringa somente apareceria para uma ‘ponta’ no filme, com alguns minutos de duração.

Referência/visite: Yahoo
Imagem: Google Imagens