sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexo, drogas e Rock N’ Roll – Assim é Billy Idol

billy-idol"Dancing With Myself" – esse é o nome para a biografia(ou livro de memórias como o próprio prefere chamar) que Billy Idol está escrevendo. O título nos remete ao seu grande sucesso nas paradas dos anos 80. Quem vai lançar a biografia (memórias) de Idol será a editora Touchstone, no final de 2011, início de 2012.

"A vida me deu uma chave de ouro quando eu me apaixonei pelo rock''n''roll", disse Idol em comunicado em seu site na Internet.

"O mundo se abriu à minha frente, com todas suas boas oportunidades, mas também todas as tentações possíveis - drogas, álcool, mulheres, excessos 24 horas por dia. Mas é preciso compor boas canções para sobreviver. A vida tinha que ser vivida, para fazer tudo isso."

"Vou me expor completamente", acrescentou.

Idol foi vocalista da banda Generation X e em 81 se lançou em carreira solo com seu grande sucesso "Dancing With Myself".

Idol tem hoje 54 anos e ainda está na ativa do mundo do rock.