quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Dia "D"

Prefeitura do Rio pede desculpas pelo caos no trânsito.

Creditos: Alcione Gonçalves
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), pediu desculpas pelo caos no trânsito da cidade, ocasionado por um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, na enseada de Botafogo, zona sul.

Em nota, a prefeitura informou que assume suas responsabilidades pelo engarrafamento e "assegura que não se repetirão episódios semelhantes".


De acordo com a Polícia Militar, 100 mil pessoas são esperadas para o evento e 1.500 ônibus foram autorizados a estacionar próximo ao local.

Nota

Leia a íntegra da nota divulgada pela prefeitura:

"A Prefeitura do Rio assume suas responsabilidades pelo engarrafamento que congestionou o trânsito hoje na zona sul e no centro, devido a um show na enseada de Botafogo. Não dimensionamos corretamente o evento, por termos sido informados pelos organizadores que a quantidade de ônibus para levar os assistentes ao show seria menor.

A CET-Rio divulga desde ontem, através da mídia, da internet e dos seus painéis, orientações aos motoristas. Essas providências, porém, mostraram-se insuficientes, diante do grande volume de ônibus mobilizados pelos organizadores do evento.

A prefeitura desculpa-se com a população e assegura que não se repetirão episódios semelhantes."

Fonte: Folha